LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 18 de setembro de 2010

[This is fate]

É fico olhando através do quarto em que estou.
Ainda me lembro de boa parte do passado,outras coisas vêem com intensidade.Coisa vergonhosas.
Coisas boas.Coisas que eu deixei sem pensar.
Eu sou assim,quando eu quero mudar.Eu mudo.
E transformo tudo ao meu redor em coisas diferentes,tipo amizades.
Mas,agora não vou falar sobre a mim,quero dizer sinceramente que sinto pena de uma pessoa aí.
Nossa,como essa pessoa é frágil.E quantas possibilidades ela teve de mudar,e não fez isso? Acredito que muitas.
E o pior que por ser amargurada quer tornar a vida de todos como a dela.Tenho pena dessa pobre alma.
Deixei a empatia para que a pena assumisse seu lugar.Sério mesmo.
Desejo que tudo de bom aconteça na vida dela.Porém,quando ela tiver mais feliz do que nunca,que alguém como ela e como o quê ela está fazendo agora,destrua isso.
Porque tudo que você joga para os outros volta com grande intensidade.O feitiço virará contra o feiticeiro.
Acredite,é o curso da vida.
E se isso voltará para mim? Não sei,todavia essa é a realidade desse individuo.
Não tenho ódio,não tenho orgulho,não tenho empatia.Só pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário