LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Is it just another part of the game?

Quero dizer mais uma vez que isso aqui é algo tão pessoal.
Tanto que muitos não se importam com o que eu escrevo,sei lá.
Mas,quero dizer a todos.Excluindo ou pondo pontos nos "is".
Que isso tudo o que escrevo é em boa parte para mim mesma,porque eu sinto a necessidade de escrever.
Tenho medo de esquecer ou de simplesmente deixar passar algo.
Inúmeras pessoas pegam a minha agenda e dizem: "Nossa,como você escreve tanto aqui".
E no blog não é diferente.
Eu nunca agrado a todos,na maior parte do tempo sinto que as pessoas me querem por perto.Mas,na outra,eu sinto o quanto elas me querem distante.
Porque às vezes,nada adianta.
Eu sinto que não sou normal.Escrevo tanto,desenho corações mesmo não estando apaixonada.Gosto de músicas que ninguém curte.Modinhas não são relevantes.
E eu jamais esqueço dos detalhes.
Ouço tantas coisas,na maioria músicas tristes e lentas.Imagino uma valsa e piruetas.Gosto de festas.
Detesto gostar realmente de alguém.E tem um porque disso.
Porque eu simplesmente amo demais,e ponho tudo a minha frente.Mas,amo.
Vinganças,são simples pra mim.Discutível é claro.
Sou assim,parte disso.
Parte de um sonho do qual ninguém sabe..Algo que não planejo,só deixo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário