LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

domingo, 10 de outubro de 2010

My guiding light,

Você merece todos os textos.
Todos os meus desejos e anseios.
Todos os meus sonhos.
Você tem um lugar para guarda-los e sei que lá,eles estaram seguros.
Quando eu me imagino olhando para você,é só observando seus olhos.
Quero pousar minhas mãos no seu ombro e meus lábios nos seus.
Quero estar todo o tempo do seu lado.
Não quero te chatear,tomo cuidado com qualquer palavra que te falo.
Tenho tanto medo de te machucar,de cometer certos erros.E esse medo,às vezes,me consome.
E vai se alastrando...E os acabo por cometer.
Não quero nosso amor como uma novela ou um ato de peça teatral.
Quero o que eu sinto quando falo com você,porque eu sinto mesmo.E não me importo com nada.
E sinto que você faz tudo melhorar,mesmo não sabendo,sinto que te amo tanto.
Em pouco tempo,não são palavras vazias.
Estive esperando tanto tempo,e foi tão bom.Porque o tempo me trouxe o que tanto esperei.
Você <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário