LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 4 de dezembro de 2010

I'll tell you stories bruised and blue,

A triste sensação de você está feliz e eu não.
Não me comove.
Te sentir nos meus braços fez meus músculos relaxarem.
E quando você se foi,fiquei tensa novamente.
Já disse a mim mesma que não iria viver em função deste amor.E não estou.
É só que sinto tanto a tua falta,sinto falta de falar contigo,de te escutar.
E isso me deixa profundamente triste.
Essa triste sensação de que está tudo "abalado" entre nós.
Me entristece tanto.
Mas,quando o dia da conversa chegar.Eu vou te escutar com tudo o que posso.
E não vou implorar para você ser meu,não mesmo.
Me conformarei com tudo,juntarei os cacos e irei voltar a minha vida.
Como ela era antes.
Mais,preciso de respostas.
Vamos aproveitar esse tempo,para descobrir um ao outro,depois que cada um chegou na vida do outro.
Ver se melhoramos,ver o que mudou.
Porque tudo muda quando estamos com alguém que amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário