LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 4 de dezembro de 2010

Now I am trying to break free,

Apesar de os dias terem sido tão corridos,ainda arrumo um tempo para ter você em meu pensamento.
A palavra "amor","amorzinho" está atormentando meu pensamento.
E na quinta,ainda teve festa da minha sala.E eu simplesmente,não conseguia estar ali.
Ok,eu estava lá curtindo a festa e tudo o mais.Ajudando as meninas,mais eu sentia falta de você.
Como eu ficava sonhando acordada debaixo do globo de luz...
E o momento,as pessoas,tudo ainda não me satisfazem.
Pensei que ia ser fácil,mais não esta sendo.
Prometi a mim mesma não tomar decisões precipitadas,mais essa melancolia não passa.
Essa vontade de te querer que esmaga meu coração.
Percebi o quanto eu te amo mais a cada dia.
E te perder vai ser tudo o que eu nunca desejei.
Estou tentando,juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário