LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

domingo, 30 de maio de 2010

Les pensées qui glacent la raison...

Na noite passada,tive um sonho.
Este sonho me atormentou até agora.
Será que os meus desejos foram projetados nos meus sonhos?
Eis qual era a chave principal deste sonho:
Um beijo.
Do qual eu nunca ganhei,do qual eu anseio,do qual foi lindo.

Parecia um conto de fadas,tipo bela adormecida,sabe? E eu era essa princesa.
Lá Adormecida em uma cama,esperando meu principe chegar.
Lá fora ele enfrentava a rainha má,lutando pelo meu amor.Com seu cavalo glorioso.
Vestido de acordo pra época,um cavaleiro medieval.Um principe.
Em seus olhos,eu via.O quanto ele me amava.
Enfim,a rainha má havia caído,e ele seguirá para a torre.Onde eu o estava esperando.
Mesmo estando desacordada eu via tudo.E ao se ajoelhar perto da cama.
Ele lentamente pôs suas mãos em meu pescoço e seus labios seguiam para os meus.
Eu senti,por pouco tempo,mas,senti.
Fora lindo,poucos segundos eu tive a sensação de experimentar de um possivel amor.
E depois meus olhos se abriram,estragando a fantasia da qual eu gostaria de viver para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário