LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 1 de maio de 2010

My sweet mother..



Não sei bem o que dizer, quando falo de você.
Minha querida Mãe,mas,apesar de não lhe dizer muitas vezes que a amo.Eu sinto que você sabe disso desde a primeira vez que nos olhamos,e eu já sabia do seu grande amor por mim,assim que você me botou nos braços.
Você me carregou durante nove meses da sua vida,e fez isso por mais 15.Sempre me dando palavras de incentivo e enchendo seus olhos de lágrimas,não de qualquer uma,mas daquelas de orgulho.E a cada parabéns que você canta para mim a cada ano,eu me sinto uma nova pessoa.Como se eu nascesse de novo.Como se você fosse durar para sempre.
E me sinto tão triste quando eu penso que você não vai estar aqui para sempre,mas,o que trás conforto a este meu coração,é que eu sei que você me ama com tudo que pode.Tira tudo de você pra dar para mim e para minhas irmãs.Que daria sua vida,pra salvar a minha.
E saiba,que eu ainda preferiria que o mundo todo a conhecesse,e que lhe prestigiasse nessa data tão importante.Queria gritar aos céus o quanto você é minha mãe e o quanto eu te amo. E que eu morreria por você,só pra ter seu sorriso todos os dias;Nunca vou deixar ninguém te machucar,mais do que machucaram,e sararei suas feridas e lhe falarei palavras de incentivo para lhe levantar.Não cai pelos outros,e se cair,nós estaremos lá.
Por tudo que você é hoje,eu quero ser um dia.Por tudo o que você fez,eu quero fazer um dia. Quero ser você,como mãe e como mulher.
Eu te amo,mais do que tudo. Minha MÃE.

Raissa Renée de Oliveira Jiménez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário