LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

quarta-feira, 26 de maio de 2010

That's what you want to believe.

E qual é a minha garantia? Não posso parar por esse sentimento.
Chega a ser tão bobo! Tão,sei lá,inocente.
Eu fico feito abestada,sempre que ele fala comigo.
Eu chego na escola feliz,e ele nem ao menos sabe o que ele faz com meu coração.
Parece que está tudo na mão dele,como se eu fosse a marionete do circo do amor.
Sei lá,eu já não quero mais isso.Mas,ele sempre tem um jeito de me deixar tão boba.

Já não resisto aos fatos,não os encaro.
Nada vai valer a pena.Quero antes acreditar na minha mentira.
Do que suportar os fatos ridículos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário