LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 24 de julho de 2010

Cores da primavera,

Bem,pensei que nessas férias eu ia postar  TODO DIA aqui ! Mas,isso não aconteceu.
E vejamos,já estamos quase no final do mês e eu só fiz três postagens!
Ahh que droogaaa DD:
Vamos as novidades? Eu passei o mês inteiro envolvido por coisinhas de lolita :3 E isso foi muito bom.
Eu pensei que eu ia ler os livros que me emprestaram mais um nem comecei e o outro,ainda não acabei.
Porém artigos sobre lolita e afins,terminei quase todos que existem na net rs
Mas,adorei isso.E antes eu odiava o twitter e agora veja só,NÃO PARO DE IR LÁ POSTAR ALGO.
AISUHSAIUSAHISAHI
ai ai,sem ser nessa segunda na outra,as aulas retornam,eu estou com saudades de todos.
Porém prefiro ficar em casa e relaxar,pois sei que agosto vai ser conturbado demais.
E dia 31 vai ter um picnic lolita,organizado por mim,saôri e bruna.
Esperamos que dê tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário