LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Happiness and Sadness

Eu liguei para uma pessoa importante,ontem.
Ele ficou extremamente feliz em ouvir a minha voz e disse que viria aqui hoje.
Disse que também seria uma despedida,acho que não é para sempre sabe?
Mas,me entristece muito saber que ele vai embora..É meio que dificil viver sem os abraços calorosos que ele tem para oferecer.
Para ele eu também não conseguiria mentir.Quando eu estiver com ele,acho que vou chorar.
E prometer novas coisas,que pretendo cumprir.
Ahh,meu querido amigo.Imagine se era dificil aguentar sem você estando aqui,mas morando um pouco distante.Imagine,você não morando por aqui.
Isso vai me matar de saudades.Porque todas as coisas boas e amorosas que você fez,sempre estarão guardadas em meu coração,assim como as diversas brigas que tivemos.
Amo você Arnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário