LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 10 de julho de 2010

It's been so long.

Até eu achava o blog mais interessante quando eu tinha meus ataques de amor.
Mas,ainda sim,apesar de estar sumida,eu gosto daqui.
É onde posso expor meus pensamentos,meus desejos e derrotas.
Não gosto de contar para as pessoas daqui de casa essas coisas.Mamãe poderia até entender,mas,seilá.
Me dei conta de duas coisas,outro dia: 1- Eu estou com muita saudade dos meus antigos amigos. 2- Quando a Fanny e a Carol vieram aqui,eu me toquei do quanto eu queria que elas ficassem para sempre.
Sabe o que é? Eu me sinto tão só,eu queria ter sempre alguém pra conversar.Quando a Dani voltar do Rio, vou começar a fazer visitas frequentes,porque eu sei que posso contar com ela pra tudo.
Tirando isso,o sentimento é: FELICIDADE.

Vou indo,beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário