LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 21 de agosto de 2010

About love,again.

O amor se constroí e se fortalece com o tempo.
Porém o tempo é um dos piores inimigos,porque é quando tudo vai se esvaindo.
E se você não ama o suficiente,então ele se perde.
Você vê amor de anos e anos,e outros de dias.
Mas,já parou para pensar que nem sempre tudo foi rosas? E que ouve uma ou outra vez uma lágrima?
Já vi tanto disse em minha curta estadia neste mundo.É horrível,acredite.
Todavia,quando os dois apaixonados tomam a decisão de ficar juntos,e aquilo volta a se reforçar mais ainda.
Como uma corda para um suicida.
Em minha opinião,eu talvez não consiga ter um amor desses.Ou um carinho tão grande por alguém.
O motivo? Um dos é que eu acabo afastando as pessoas,por talvez não saber mostrar o quanto eu gosto delas.Outro,é que eu talvez não seja muito crente ao amor.Espero não estar me enganando.
Eu não quero aquele 'fica' de cinco segundos,ou um namorado do ensino médio que não liga a mínima pra mim.Eu quero aquilo que vejo no olhar da minha mãe,aquele que vejo quando a minha avó lembra do meu avô.Eu quero aquele que alguém esteja a vontade pra me dar.
Aquele em que eu tenho a certeza de carregar dentro de mim.Aquele em que posso segurar,seja na doença ou na felicidade.
Aquele que me lavará ao altar,aquele que me fará princesa.
Aquele que eu mais amar.
Porque de nada vale,se não há amor.Nada mesmo.

Para qualquer um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário