LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 28 de agosto de 2010

Material Girl

Percebi o quanto somos pessoas apegadas ao bem material,quando ainda nessa semana perdi R$10,00.
Fiquei tão irritada e passei o resto do dia de cara amarrada.
Não sei dizer o porquê.Mas,percebi que era infantilidade minha.O que eu quero dizer é que realmente ia precisar daquele dinheiro,sério mesmo.
Porém,esse tipo de situação me levou a questionar alguns dos meus valores,eu não era tão material,e de uma hora para outra eu estava enlouquecida por ter perdido o dinheiro,tratando Deus e o mundo mal.
Esse assunto levanta vários outros,mais não quero comentar isso agora.A questão é,desde quando eu estou tão apegada a valores materiais do que coisas simples que sempre me agradaram? Outro dia mesmo quando fui ao shopping,eu estava devorando com os olhos melissas e arezzos.Não tenho nenhum dos dois,mas sonhar e desejar talvez não faça nada demais,só que chega uma hora que só penso "ah se eu tivesse aquilo".
Pareço uma louca,não? É engraçado do meu ponto de vista.
Eu tenho evitado comer muito,tenho guardado qualquer tipo de quantia que chega a minha mão.E me sinto bem fazendo isso,pois sei que assim que eu juntar uma bela quantia eu vou comprar mil coisas pra fazer novos lolitas.Ah,esse é outro assunto que anda muito em minha mente ultimamente.
Estou passando de uma menina extremamente simples e que gosta das coisas como elas eram,ou seja,nada de mudanças por um bom longo tempo.Para uma menina que está procurando mudar constantemente e que às vezes quer chamar atenção.Loucura,novamente.
Vou procurar me "policiar" nessas questões,por hora.Eu tenho que estudar.
Queria tanto fazer uma viagem para o interior...Quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário