LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

domingo, 8 de agosto de 2010

Know, that I am not emotionall.

Andei pensando demais até.
Sem cogitar um recomeço ou um pedido de desculpas.
Desculpas porque? A errada não sou eu.
Eu não fingir ser ninguém,posso ter encoberto algo.Mas, mentir? Era demais até para mim.
Porém,eu precisava descobrir o que você realmente é. Ninguém ainda descobriu,somente eu.Eu já sabia.
Você é uma farsa,caindo cada vez mais.
Outra,eu percebi o quanto venho ganhando não estando perto de você.E você pensa que sou igual a nossa outra amiga que lhe deu as costas? Enganada.
Não sou quieta e nem tenho sangue de barata.Se tiver que te bater vou bater,pra defender os meus ideais.
Já falei e vou repetir,não vou deixar me pisares mais do que já pisaste.Não sou fraca e não vou agir como tal.
Queres ficar me apelidando e brincando de se mostrar para os outros? Pode fazer isso,porque no final das contas ninguém vai amar você,ninguém vai te querer por perto.Porque você é uma porca,que só sabe ser idiota o tempo todo.
Fico rindo tanto da sua cara e de tudo o que você diz,porque ao contrario de você.Eu não preciso mostrar que prefiro ser odiada do que ser amada.
Um conselho: Procure um bom curso de boas maneiras e vá viver a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário