LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

terça-feira, 30 de novembro de 2010

I'm so sick of being so serious!

Gosto de esconder o rosto quando estou chorosa.Gosto de ser abraçada por pessoas boas.Gosto de fins de semana.Gosto de sexta. Gosto de ouvir a chuva batendo na janela de meu quarto.Gosto de Clarice.Gosto de livros.Gosto de filmes.Gosto de músicas.
Gosto do aroma da minha casa.Gosto do cintilar dos olhares.Gosto de feições.Gosto dos cheiros.Gosto de conhecer e reencontrar pessoas.
Gosto de pensar e divagar.Gosta do real.Gosto da minha casa.Gosto do meu quarto.Gosto de onde moro.
Gosto de brincar com os dedos.Gosto de sonhar.Gosto de balões.Gosto de ursinhos.Gosto de brincadeiras.Gosto de montanha-russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário