LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 24 de abril de 2010

Am I with you?



Você diz que está com saudades,e o meu coração cria alguma esperança.
O amor que há tempos me neguei a admitir.
Voltou e saiu voando pela minha boca.
Borboletas reviraram meu mundo,e beija-flores deram sua simplicidade a ele.
Não me nego mais a nada,fico pensado se isto está errado.
Amar você de novo.
Sem compromissos ou laços.
Parece que pra cada 'eu',tem um 'você'.
Através de um pedido que você não fazia ideia,
a minha dor sumiu.
Nada poderia me deixar mais feliz do que essas suas palavras.
Palavras de alguém que me ama.
Palavras que há tempos,meus ouvidos não ouvem.
Mas,o sonho não é um mero sonho ?
Acho que você é um deles.
Raissa Jiménez

Nenhum comentário:

Postar um comentário