LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

quinta-feira, 29 de abril de 2010

not-so-secret diary '

Não quero ir para a escola amanhã.Não me anima nem um pouco o fato de ir.Estou tão cansada.Ai ai,mas,não posso perder mais nada.Nem um segundo,nada.Quero ver se tomo um banho e procuro dormir.Ler Laura Palmer,amanhã talvez me ajude.Ah,é engraçado.Esse livro que estou lendo,muito mesmo.Porque certas frases,se encaixam perfeitamente com certas coisas que eu ando pensando.À caminho de casa,eu vim falando sobre o que eu pensava no futuro,para meu pai.Alguns garotos lá da antiga sala que eu tava,querem fazer uma festa da qual seria a "do ano",sem condições é claro.Acho melhor todo mundo marcar churrasco e depois ir pra casa de cada um.Há,que animador,isso.IAHISAHSIHSIASAHISHIASHSIA. Não paro de pensar em vitaminas '-'Outro fato curioso,voltei a escrever aqui.Mas,ainda sim.Prefiro pra esse tipo de coisa,o blog.Bem,mando [b]beijos super amorosos [/b]para todos.

Algo que seria postado no fotolog,desisti e botei aqui.
Amor,Raissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário