LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 24 de abril de 2010

Why are you laughing, if you want to cry?


Não estou bem,ontem eu simplesmente surtei.Não suportei e joguei tudo para fora,não me sinto melhor.Porque não foi das melhores condições que eu expressei o que sentia,e me odeio por isso.
Porque eu não consigo mais,estou me esforçando ao máximo pra alcançar meus objetivos e cumprir minhas tarefas e ninguém reconhece isso.Não sinto a minima vontade de por algo na boca e mastigar,só estou pensando em ir até o final com tudo isso.E logo ainda no começo eu sou julgada,e dita como mentirosa.
Odiei isso,ninguém me ouviu pra dizer o quanto eu estava estressada com tudo,só queriam saber o porquê de eu estar daquele jeito,mesmo que para mim eu estivesse lhes falando,e eles simplesmente pareciam tapar os ouvidos e não escutar.
Eu não quero mais isso.
Sério,é nessas horas que eu gostaria de cumprir tudo àquilo que eles pensam,porque de nada vale a minha palavra.Porque até mesmo a opinião dos filhos dos outros importa mais pra eles,do que a da própria filha.
E ir jogando isso em palavras bem na minha cara,não foi algo que eu poderia suportar,não nessa altura do campeonato.Não pude,e me odiei profundamente por isso.Por chorar na frente deles,por expressar tudo isso.E por não me permitir ser abraçada,eu não gosto de ser tocada nesses momentos.
Passei a semana toda,me esforçando para que tudo desse certo.Rindo,mesmo que eu estivesse morta por dentro.Mesmo que eu quisesse só ficar na cama e chorar,eu me levantei e fui 'batalhar'.
Agora,eu esperava um incentivo ou algo do tipo.Não que isso realmente fosse necessário.Mas,dizer que eu estava mentindo,isso foi demais.
Além disso tudo,eu sinto que estou deixando certas coisas de lado.Coisas que eu deveria dar uma atenção maior.Agora ir para escola,ainda mais para a sala que eu estava e só ficar ouvindo os outros batendo papo,ao invés de deixar o professor explicar,não me motiva nem um pouco.
E quando eu estou nessa transição de trocar de turma,meus pais vêm e dizem que para a turma que eu quero ir,eu não posso.
Porque? Porque as pessoas que eu confio e gosto estão lá.E na concepção deles,eu irei ficar de conversinhas.Até parece.Só se eu quiser.
Não irei para as outras turmas,nunca,não gosto das pessoas que estão nelas.Não me dou bem,e não vou lhes dar motivo.Já disse.
Não irei me atirar na boca dos leões,e nem ficar só.
Porque pra mim,é isso que eles querem que eu faça.
Minha vontade é mandar tudo se foder,e ir dormir,esquecendo que tudo existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário