LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A big thing or a small?

Não consigo escrever.Minhas mãos estão tremendo.
Odeio sentir medo.A sensação de que tudo irá desmoronar..Me faz ter calafrios.
Meus olhos ficam marejados,mais nenhuma lágrima cai.
Odeio me sentir fria.Odeio não demonstrar para mim mesma,a verdade.
E agora mesmo,pareço mentir.
Pareço querer estar em outro lugar,ser outro alguém.
Hoje olhei o lugar em que costumava brincar quando mais nova.
Senti uma súbita falta.Como se algo tivesse se perdido,no tempo.
Não são mais "problemas" que estão me incomodando,é tudo.
É essa sensação de que tudo escorrega.De que tudo está se esvaindo.
Acho que era dessa insegurança que minha amiga falava outro dia.Sobre a crise de choro.
Acho que eu ainda preciso passar por isso,para liberar toda essa dor,toda essa magoa,toda essa tristeza.
Para poder respirar,para poder voltar à superfície sã.
E tenho mais medo ainda que isso aconteça,quando for tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário