LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Es una historia sin final...

Senti uma súbita raiva,quis chorar.
Chorar tanto.
Porém,meus sentimentos,tão adoráveis.São controlados.
E esta tarde,ainda. Não pude mais te odiar.
Sonhei o que a realidade está mostrando,porém com um final bom.
Fiquei sorrindo bobamente em meu próprio sonho.
Te fiz mil carinhos,até que te beijei.
Como se estivessemos selando um contrato.
Mas,não era,eram sentimentos,
Sentimentos que formavam espirais em meu estômago,e fora tão real,que ao acordar.
Quis voltar..
Pois,sonhos nos enchem de alegria,até acordamos e nos darmos conta da realidade.
E quão dura ela pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário