LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Take your time,think a lot..


Tenho me questionado durante o sono,se não seria melhor dar um tempo a tudo.
Organizar atividades pendentes,organizar o coração.
Por mais que eu quisesse argumentos,eu já sabia a resposta.
Eu já a esperava.
Mas,ela não doeu,não quanto eu esperava que fosse doer.Deve ser porque eu também precisava disso.
Preciso saber se é de verdade,se irá durar.Se fortalecerá.
O tempo muda tudo,pedi um.
Pedi também uma promessa.E fora esta que me assustava mais.
Porém,você me acalmou.E eu confio em você,então,agora vamos esperar pelo passar do tempo.
O que são dias para o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário