LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Colors '

"Singelamente,elas florescem diante de um campo,em volta,suas covas são cavadas''

' Hoje trago algo para vocês,talvez não seja um belo jardim de flores como esse,mais acho que um poema cairia bem.

Mais antes de escrever aqui,alguns desses meus poemas,quero relembra-los que as frases colocas aqui no blog,são a grande maioria de autoria minha,então,se pegarem,creditos por favor.Não seja uma pessoa mais 'estupida' do que você já é.

Então..o poema.


" Para a minha querida:
Não lhe trago uma data ou um presente especial minha querida
Somente minha dor,após a guerra.
Entendo que suas mãos ainda estejam entrelaçadas,provavelmente,
por passarem tanto tempo a minha espera.
O sangue manchado em minha pele e alma,jamais poderão ser lavados.
Eu sei,parece meio vulgar.
Em meio a tudo isso,quantas lágrimas você derramou ?
Não entendo que o seu rosto quebrado,ele parece consertado.
Não entendo o seu modo se sorrir,ele parece morto.
Não entendo o seu modo de me olhar,ele parece meio vago.
Querida,por que está chorando ?
Ora,não viva de lembranças.
O meu tumulo semi-cavado,está preste a ser posto diante de uma lápide.
Não adianta sorrir,enquanto seus olhos se enchem de lágrimas,mais sabe..
Eu desejo que eles sejam sempre assim.
atenciosamente
De seu amado''
P.S : Não sei se voltarei a postar essa semana,tenho estado sem tempo.Ocupada com uma vida social que se tornou chata e a escola,que é algo necessario.Então se eu não voltar,considere esse poema um dilema para sua semana.
Adeus,caro leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário