LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 5 de setembro de 2009

face or not.



'Adoro a realidade dissolvida em pura imagem'



-Se eu pudesse a cada instante separar cada coisa por si só.Eu estaria completa.

A vida tem sido complexa ultimamente,e cada instante,a cada movimento por mais sutil que seja,eu não sinto necessidade de percebe-los.


- E qual seria sua solução para tudo isso?


- Viver a base de fechar os olhos,diante de tudo.


- Esse é o seu desejo ?


- Você o realizará?


- Porque não ? Afinal,seria interessante vê-la sempre de 'olhos fechados'.


-Decida-se,ou divirta-se.


E então,apartir daquele dia,eu não me tornei cega ou algo do tipo.Eu me tornei..Sensivel ao nosso..e ao outro mundo.


trecho de : 'Ilusão' - poema de : Raissa Jimenez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário