LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

domingo, 20 de setembro de 2009

dirty wings '


"Você mancha a minha inocência''
Essa semana foi turbulenta,a escola só vive com seus abtuais 'trabalhos escolares',mais é bom,eles ocupam minha mente diante de tudo o que tem acontecido.
Então,vou postar aqui um poema que eu fiz em meio a um intervalo na escola,dedico então ele à Yuu <3
"Você sempre teve aquele singular cheiro de tabaco.
Mesmo que eu tentasse lhe deixar com aroma de rosas,o cheiro de fumo esta empregnado sobre nossas peles.
As cinzas do seu corpo queimam sobre meu olhos,e você sutilmente desaparece.
Mesmo que todas suas 'bondosas' mentiras ainda me circulassem,eu estaria pré-disposta a sela-las.
Caindo em um profundo abismo,onde somente as vozes de todos aqueles que eu amei me perseguiam.
Estou cansada de querer que tudo faça sentido.Realmente estou.
O mundo me persegue com suas verdades queimadas,atrás de cada rosto.E eu só estou à espera de um último suspiro''
Por hoje é só.Adeus,caro leitor.

Um comentário:

  1. Pare de me humilhar, porra. Ç_Ç OSIDAHASOIDHSAOIDHSOIA queria saber escrever tão bem quanto você. ._. E HAHAHAHAH SE MATEM O POEMA FOI DECICADO A MIM 8D *leva pedrada* amo <3

    ResponderExcluir