LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Something is gone better '

''Nem sempre viveremos os dias felizes,mais recordaremos deles.''
Eu não sei exatamente como expor esse tipo de coisa para vocês,não estou me referindo a questões ecologicas,acho que muita gente já faz isso.Informar,digo.
Me refiro a forma como tratamos lembranças,as minhas são dipensaveis.Não creio que eu venha criar algo dentro de você com isto.Afinal,você mesmo faz suas próprias lembranças ao conhecer o seu próprio jeito de encarar como as coisas tem que ser lembradas.
Pra mim,isso é só,uma fotografia que daqui a algum tempo será apagada.
Não encare dessa forma,mais..TUDO SE ESMAECE UM MOMENTO,TUDO...

Obs: Prometo postar em breve a introdução do 'livro'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário