LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 5 de setembro de 2009

Draw a book '


Sinceramente,não sei ondi guardar as memorias ou paginas de um encadernado livro.Acho que aqui seria um bom lugar pra todos,ou somente alguns,ouvirem uma singular historia.

Não acho que isso me trará beneficios no futuro,mais acho que isso será relativamente bom..de alguma forma,poder compartilhar com você,pobre sombra.


A escolha é sua,ler e continuar a prosseguir.

Bem..isso tudo,não é formulado por mim,somente etiquetado.É claro,isso é parte de mim,mais eu não sou culpada por tudo aquilo que o chamado 'destino' coloca à todos.
"Sobre todas as sombras,sobre todas as luzes,eu seguirei novamente.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário