LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

terça-feira, 22 de setembro de 2009

new face '

" a imagem ao fundo se parece muito comigo,possui o mesmo cheiro que eu,até o nome é parecido,mais lhe afirmo,ela é só o meu outro lado''

Bem,mais poemas.
"Posso criar um tempo só meu ?
Posso criar expectativas sozinho ?
Posso ter medo de fugir?
Posso ficar mesmo que eu tenha que partir?
Posso querer mais do seu amor?
Posso viver o que eu sempre sonhei ?
Posso ser aquele que sempre te amou ?
Posso vir a me tornar seu amigo ?
Posso ser necessario ?
Posso encarar tudo só ?
Não me deixe mais respirar,então,enfim,poderei saber que você somente aperta meu pescoço e dita as ordens"


Nenhum comentário:

Postar um comentário