LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Smile '

"Nunca deixe de sorrir diante de cada situação,mesmo que por mais dolorosa que ela venha à ser"


Uma definição clara de 'sorrisos' eu não devo ter em meu arquivo,mais se formos comparar cada sorriso que é distribuido por ai,teremos vários significados.

Quem já não deu o famoso sorriso à la risada?

O sorriso mostra a sensação do homem diante de cada situação,ultimamente o meu estilo favorito de sorriso vem sendo aquele fechado e guardado para si,ao invés de ser dado aos outros.
Então eu deixo pra você a reflexão de que em muitos casos,não dê sorrisos somente para os demais,dê de vez em quando,um a você mesmo.
Adeus,caro leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário