LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

quinta-feira, 24 de junho de 2010

About me :

Fiz alguns testes na net,e olha no que deram:

"Muito bem! Você tem consciência de que é, sim, importante. Sabe se colocar na turma, não teme tanto ser julgada pelo que acredita ou pensa nem de lutar por justiça para todos. Só tome cuidado para não parecer arrogante ao defender seus pontos de vista. Educação combina mais com autovalorização!"

"Sim, você é boa conselheira. Antes de tudo, sabe que o conselho é apenas uma opinião sua sobre o assunto e não a resposta salvadora da pátria. Deve ser por isso que as pessoas te procuram quando estão com algum problema. Elas enxergam em você uma garota sensata, que não se intromete onde não é chamada."


"Ao se deparar com um imprevisto, você treme de cara. Mas essa é sua reação inicial. Logo depois, você respira fundo e lida com o problema numa boa. É só seguir por esse caminho, amiga."

"Maioria “b”: exigente como uma professora


Tudo bem que a gente deve estar sempre querendo ser melhor, mas será que você não está sendo muito rígida consigo mesma? Tem um lado que é bom, porque isso ajuda você a crescer. Mas, por outro, pode gerar insegurança. E a insegurança paralisa. Que tal trabalhar esse lado, se soltar mais e encarar a vida com mais leveza?"

"Tá no sangue: você tem as qualidades essenciais de uma boa líder!"

"Listras: Você é ligada em coisas modernas, mas não gosta tanto de chamar a atenção por um comportamento espalhafatoso, e sim por idéias suas, pela sua forma de pensar! Você tem o seu estilo e não quer que as pessoas façam dele o seu também. Pelo contrário, você só quer que eles aceitem o seu jeito de ser."

"Sua imagem a incomoda um pouco, mas não ainda a ponto de levá-la a mudar ou a se preocupar com o que os outros acham de você. Para que isso não te incomode mais para frente, pense nesse pouquinho que te incomoda e tente mudar aos poucos."

"Você ainda tem muitos receios na hora de beijar. Acaba se preocupando demais com a opinião do menino e isso pode prejudicá-la na hora da performance."

"Você sempre está com o visual caprichado. Não importa a ocasião, você curte estar na moda e gosta que as pessoas admirem o seu estilo, mas não admite quando alguém copia alguma coisa sua! Ai é “sai de baixo”, pois você fica uma fera!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário