LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

segunda-feira, 28 de junho de 2010

How'd I ever end up here?

Você já se perguntou alguma vez o que te faz tão bem?
E o que te faz chorar?
Quando você aguenta em média cinco ou quatro meses sem chorar,é difícil quando eles vêem..
Com tanta facilidade que você estranha,e as milhões de vezes que você queria chorar,vão indo junto com as lágrimas.
Parece meio bobo,porque até mesmo uma briga entre você e sua mãe.É o que acaba lhe fazendo derramar elas,depois de tanto tempo.
Mas,isso não dura muito..porque você não quer,ficar se escondendo mais.
Me perguntaram porque eu gostava de ser feliz o tempo todo mesmo quando eu estava triste.
E eu meio que respondi outra coisa,porém o sentimento é completamente outro.
É bem mais particular,mas,essa pessoa poderia saber.Porque ela é uma das poucas que eu tenho confiança.
E é a pessoa com quem me sinto bem pra conversar sobre isso...Aos poucos,é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário