LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

terça-feira, 22 de junho de 2010

I have to find a middle way,a better way of giving.

Você já sentiu falta de algo? Algo que talvez você diga que irá durar para sempre.
Sente falta de olhar nos olhos de alguém e sorrir sem graça? Poder abraçar e lá se sentir segura.
Mas,tudo o que você encontra é um vazio.Algo que parece não ter fundo,e que só vai se estendendo.
Cada vez mais,sem que você perceba,você já não está tão preocupado.
Não falo só de AMOR,as suas amizades também parecem não fazer sentido.Sua família parece ser o único lugar que,talvez,não muda.
Os seus sonhos que antes tinham tanta importância,começam a se perder.Porque na verdade,você sonha com alguém do seu lado,e que você e essa pessoa possam ter boas coisas juntas.
E quando você mais quer chorar,você não pode.Porque tem pessoas a olhando o tempo todo,e você não quer que sintam pena.E com passar do tempo,elas secam.E novamente,você não se importa.

Eu li em algum lugar que a Felicidade, está nas pequenas coisas do dia-a-dia,outra dizia que estava dentro de mim,o que eu irei pensar? Se não a encontro em nenhum lugar? Não que ela esteja com alguém. Porém,eu sinto,sinto mesmo.Falta de alguém me abraçando forte,dizendo quando é a hora que tudo vai ficar bem.E que liga pra você quase todo dia.Diz se importar,e faz seus olhos se encherem de lágrimas algumas vezes,e outras te enche de beijos.Poderia não ser amor,quem sabe uma simples paixão? Ainda sim,talvez satisfazem essa vontade que está presa em seu ser.

Eu queria tanto,tanto,ter um novo começo.Ver que tudo pode mudar,mas,parece que só piora.E eu estou no buraco que ando cavando com meus próprios pés.E isso te desanima tanto.
Ver quem você tanto ama,gostando de outra pessoa.Ou quem sabe,te deixando de lado.
Pode parecer besteira,mas,isso é importante.Acho que tudo está virando de cabeça pra baixo,como da outra vez.Onde está um abraço que me acolha,nesse momento ? Não importa quem seja,porque chorar vai ser o único que eu farei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário