LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

domingo, 13 de junho de 2010

So I haven't given up.

Viu ? É tão interessante o que você faz comigo.
Neste minuto podias estar falando comigo até pelo telefone.
E o meu coração ia bater da mesma forma.
Já vi que eu não posso desistir,não com tudo isso,ainda estando aqui.
Seriamente,acho que preciso de um remédio que me tire desse seu transe.
Nem posso dizer que é seu perfume,porque eu nem sei como ele é.
Não tive oportunidade pra perceber.E o tempo não colaborou de nenhuma forma.
Você é divertido,me faz rir.Isso é bom.
Você não é agressivo,muito menos passivo.É do meu jeito.
Meu coração remendado,procura o seu.Onde ele está?
Onde ele está? Porque nunca foi meu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário