LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sábado, 19 de junho de 2010

Once in a while...

Às vezes é tão bom ter um reconhecimento.
Essa semana,eu recebi o pior olhar.Aquele que eu odeio.
Porque é o que me faz chorar,porém não fiz isso.
Me controlei,me escondi através da minha armadura.Mesmo que ela estivesse fraca.
Foi um olhar de 'apenas isso?',um olhar que esperava muito mais.
Eu quis matar,matar todos aqueles que interferiram para que o meu trabalho fosse perfeito.
Porque ele era.Porque o resto,só eram meras cópias.E toda a dedicação e aprendizado.
Não foram válidos.Não foram notados.Era isso o que eu esperava.
Reconhecimento.Não pontos.
Porque pra mim,trabalho de preguiçoso só vale ponto.E não reconhecimento.
Eu segurei toda a minha raiva,engoli ela.Não atirei nenhuma bala,ainda não.
Pois,pensei: "Haverá um momento,espere.E quando chegar,serão três por um".

Nenhum comentário:

Postar um comentário