LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

terça-feira, 29 de junho de 2010

Tell me what have I done wrong?

Se estiver lendo isso agora,onde quer que você esteja.
Eu menti,menti para nós dois.Eu gosto sim de você,porém,eu neguei isso porque eu temo que você se afaste.
E saiba,que eu me machuquei só,você jamais fez isso..Porque mesmo que eu estivesse gostando de você, eu sabia,o tempo todo que não podíamos ficar juntos.
Mas,eu não te contei esse tempo todo.Porque eu nunca quis te machucar,e também para que você não ficasse desse jeito,distante.
E eu jamais fiquei machucada,você plantou sentimentos bons quando ninguém mais o conseguia fazer.
Então,não se afaste de mim.Não vá embora.
Eu prometo,que se puder não sinto mais isso.Mas,não se vá.Não quero mais me sentir só.
Vamos deixar isso passar..Por favor...

For you,dear..

Nenhum comentário:

Postar um comentário