LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Plasticine.

É difícil ver o quanto você espera para que um dia chegue.
Ainda mais com promessas.Você sabe,mesmo assim promete.
Do que eu estou falando ?
De todos sermos iguais,não há diferença,quando a atitude é essa.
Você por ser fraco o suficiente,vai e deixa se controlar.
Porque na verdade não há dentro de você que diga: "Não,esse não é você".
Neste contexto,eu me destaco,sabia?
Não sou como você,cabeça inútil e controlável.
Tudo aqui dentro é movido por razões e não por incentivos.Tudo é porque eu quero,e quando eu quero.
Não sou você,você não vai me levar para o seu abismo de dor e inutilidade.
Não vou sucumbir aos seus desejos.Não sou sua mãe,não vou acolher você.Mas,você sabe não é?
Eu sou necessária,e seus brinquedos não.Porque na verdade eles só dão risadinhas e ficam lá.
Agora eu,tenho livre arbitro de ir e vir.Porque na verdade,você precisa tanto que eu esteja lá,que se cala.
Seus lábios amortecem querida? Ou é porque você sabe menos que eu ?
Quando você cair,eles caíram,e sabe quem irá continuar de pé? Adivinhe,querida.
Esse não é mais nosso segredinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário