LOVE

Que dias há que na alma me tem posto.Um não sei quê, que nasce não sei onde,vem não sei como e dói não sei porquê.


Luís Vaz de Camões

terça-feira, 22 de junho de 2010

I don't know how it gets better than this.

Eu gostaria nesse momento estar em uma roda-gigante.
Fingindo que as estrelas estariam tão perto,que eu as poderia beijar.
Poderia estar sozinha,ou quem sabe,alguém pra segurar minha mão,no caso do medo surgir.
Eu ficaria pensando,nos belos e maus momentos da minha vida,sonharia várias e várias vezes.
E eu ficaria lá,até o parque fechar,todo o barulho pareceria não ter importância,pois não iria fazer diferença.

Sorrir,está passando a ser difícil como nunca.
Mamãe disse: "Sorria que tudo desaparecerá",ela como sempre mentindo para me fazer feliz.
Todos estão se esforçando,mas,eu queria ficar só.Dormindo,chorando,comendo só.
Ter um tempo pra vibrar com essa melancolia.Eu tenho emagrecido tanto,mas,eu ainda acho que não diminui nada.Não acho que eu esteja com problemas,mas,cogitei essa idéia.Eu penso que sou bem mais que uma doença dessas,porém,a depressão poderia me pegar no meio.Porque nada mais faz sentido.
Pareço vibrante todos os dias,porém,eu queria esquecer de tudo.Queria fingir que tudo é brincadeira.
Voltar a ficar no meu mundo paralelo só por um instante.Pra poder voltar pra superfície sã.

Já tranquei meu coração,escondi a chave e não lembro dela.Provoquei todos ao  meu redor,pra poder ver se eu volto pra minha roda-gigante de controle emocional.Essa comparação se dar,devido tudo no momento ser uma montanha-russa de emoções,e a roda-gigante,tão lenta e bonita.Rodando vagarosamente,capturando cada momento.
É assim,sempre foi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário